Crise económica que na Madeira! ONDE?

ROUBADO AO SUPER BLOG PRAVDA-ILHEU - http://pravdailheu.blogs.sapo.pt/
Ainda dizem que há crise na Madeira!

É ESTE BANDO DE PULHAS QUE ANGARIAM VOTOS PARA ALBERTO JOÃO JARDIM, O NOSSO QUERIDO DR PAPADAS. POR ISSO É QUE O NOSSO DITADOR MAMA HÁ 36 ANOS E FAZ O QUE QUER AO POVO DE CÁ DA ILHOTA! ORA VEJAM ISTO ->
Crise económica que na Madeira! ONDE? 

PEDRO FERREIRA (Metropolitana) é um dos mais bem pagos, pois aufere 3.993euros de ordenado, a que acrescem 1.397 euros de despesas de representação, totalizando 5,532 euros.
Obs: Afectando 32% dos encargos com o pessoal para pagar a administração (138 mil), o engenheiro lidera a empresa que tem o maior passivo bancário: 179,7 milhões de euros.
RICARDO MORNA JARDIM (Madeira Parques) tem um ordenado de 5.499 euros, sendo o gestou que inscreveu o valor mais alto por conta do combustível (250 euros).
Obs: Lidera a gerência mais cara, a única com dois administradores a tempo inteiro que custam 148.336 euros, o que representa 45,3% dos encargos com os ...oito funcionários.
RUI ADRIANO está legalmente reformado (2.737euros) desde 2007, mas enquanto presidente sa Sociedade de Desenvolvimento do Norte aufere 5.249 euros.
Obs: Sendo o único administrador executivo, afecta 100% dos 86.302 euros de custos com a gerência, ou seja 9,9% dos gastos com o pessoal. É o que mais gasta em despesas de representação: 28 mil.
FRANSCISCO TABOADA (Porto Santo) tem 5.249 euros como remuneração base, com a curiosidade de ser o segundo com maior gasto de combustível (200 euros).
Obs: O seu cargo e a administração da empresa representa apenas 9% dos encargos com o pessoal, embora a sociedade que lidera seja a que soma mais prejuízos: 32,3 milhões de euros. 
 RAUL CAIRES ganha 4.893 euros no Madeira Tecnopolo.
 BRUNO FREITAS invoca as remunerações dos presidentes dos portos de Lisboa (6.415 euros) e Sines (5.675) para legitimar remuneração de 5.359 euros enquanto presidente da APRAM. 
 JORGE FARIA, o presidente do IDE, tem direito a 4.808 euros poir mês.
PAULO SOUSA (Ponta Oeste) tem uma remuneração total de 5.514 euros.
Obs: A empresa que lidera é a que está em maiores dificuldades, com o maior passivo (206,2 milhões) e dívidas a fornecedores (8,7). E é o que gasta mais em deslocações (41.773), embora a administração represente 9,6% dos encargos com o pessoal. Gestores públicos são pagos sem regras ou critérios. Top dos Gestores Madeirenses
 
ANTÓNIO ALMADA CARDOSO, SESARAM - É o gestor público mais bem pago, pois aufere 7.421 euros, incluindo 1.663 euros de despesas de representação. O presidente do Conselho de Administração do Serviço Regional de Saúde acumula com o exercício de funções clínicas. 
 
NUNO HOMEM COSTA, HORÁRIOS DO FUNCHAL - Apesar de ter direito a uma reforma de 3.874 euros como militar e oficial da PSP, aufere 6.063 euros por mês como presidente da HF, incluindo os 1.399 euros para despesas de representação já que o vencimento mensal líquido é de 4.664 euros.
PIMENTA DE FRANÇA, IGA - O responsável pela empresa de gestão da água, lixo e esgotos aufere 5.920 euros por mês, sendo o gestor que tem o mais elevado gasto em despesas de representação (1.716 euros), facto explicável por acumular funções em três empresas.
Fonte:http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/217409/economia/217464-gestores-públicos-são-pagos-sem-regras-ou-critérios
RUI REBELO, EEM - O presidente da maior empresa pública regional foi relegado para o terceiro posto, com uma remuneração total mensal de 6.051 euros, com a particularidade de já não haver aumentos desde 2004

Comentários

  1. O zÉ mANEL rODRIGUES foi levado ao colinho pelo general da marinha de guerra Paulo Tortas, aquele senhor dos submarinos, caso contrário, passaria completamente desapercebido na AR. Votar CDS é votar no FMI, é votar no PPD! CDS é o partido dos ricos, das pseudoelites da Madeira, são os filhos de papá e mamâ que não foram aceites no gang do PSD. Por tudo isso, eu voto é no PS. Ao menos a lista do Dr. Jacinto Serrão tem gente com experiência na vida política e ao mesmo tempo numa média de idades abaixo dos 40 anos, o que nos garante ideias novas e inovação na política, eles não são aprendizes e não estamos em condições para apostar em experiências ou estágios. A lista do PSD é só raposas velhas teleguiadas desde a quinta das angústias e o CDS é guiado pelo paulo tortas. Só acreditaria no José Manuel Rodrigues se ele apresentasse uma moção contra o Paulo Portas, mas não, ele é afilhado de Portas, não vai defender a Madeira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. paulo sousa, o da ponta oeste anda a comer a marina rodrigues no tivoli do funchal!!

      Eliminar
  2. cuitadinha da esposa !!!
    Se fosse só essa opção !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito passeio a Ponta do Pargo com VP...

      Eliminar
  3. Sim? Pois foi muito passeio a Ponta do Pargo com VP...

    ResponderEliminar
  4. esta madeira esta entregue na mão de garotos como podemos ver , antes mentiam mas faziam alguma coisa , agora continuão a mentir e não fazem nada -- nos madeirenses tempos que por esta gentinha a andar, o problema é, pensar bem se vai haver aviões para esta gente toda fugir?

    ResponderEliminar
  5. o drº alberto joão jardim (barreteio) ainda não viu que agora só enfia barretos ás pessoas e descaradamente , rua facista alberto barreteiro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA