Paulo Rangel do PSD, um cabrão que fez Portugal perder Biliões de euros de investimentos

Este macaco que você vê na foto abaixo é um tipo do PSD do rectângulo que hoje teve a cobertura da TVI durante quase 20 minutos de abertura de telejornal em horário nobre para anunciar a sua candidatura ao PSD nacional. A TVI é fantástica no que toca a apoiar coisas que ataquem o PS e José Sócrates. 

O Dr Papadas apoia este grande bastardo chamado Paulo Rangel, ( para não o chamar filho da puta) que foi esta semana para o Parlamento Europeu em Bruxelas difamar o primeiro-ministro e o Governo Português dizendo que o governo pretendia controlar a TVI quando nada pode ser provado porque foi pura especulação, uma mentira para atingir o governo. Rangel ao proferir tais estúpidas declarações, fez com que toda a imprensa Europeia e Americana queimassem o nome de Portugal, o que causou Biliões de euros de prejuízos na bolsa em Lisboa e a toda a economia Portuguesa e nas empresas que viram inúmeros investimentos fugirem para outros mercados. Chama-se a este grandississimo filho duma grande puta um irresponsável. Apoiem a candidatura dele ao PSD, assim deixa de existir PSD, pois o CDS mesmo com os 1000 milhões de euros gastos no negócio escuro dos submarinos do paulo portas, consegue já fazer mais por Portugal do que o PSD!


Paulo Rangel , eurodeputado e líder do PSD no Parlamento Europeu, é o nosso BURRO DA SEMANA. Leve ao Parlamento Europeu que o Bokassa da Madeira que é do seu partido, injecta milhões de euros num jornal da madeira e numa rádio 88.8 e noutras locais e ainda tem satélites dentro da RTP-Madeira para fazer fretes ao regime mamadeira, tudo pago com os impostos dos europeus e continentais. Coisa inédita na Europa! LEVE ISSO AO PARLAMENTO EUROPEU PORRA!

Vereador do PS do Funchal diz que a Saúde não anda nada bem. É normal na mamadeira nova, os Médicos querem é receitar pastilhas e mais pastilhas e injecções, sacolas de remédios para lucrarem com as comissões que recebem dos laboratórios que fazem os medicamentos. Nos centros de saúde é um vê se te avias de engravatados com malas a entrar e a sair dos consultórios dos médicos, passando mesmo à frente dos pacientes, uma vergonha mesmo!
Os engravatados vem apresentar os seus novos produtos e as taxas de comissão que os médicos como o Romeira tem direito. É caso para dizer: SE NÃO MORRERMOS DA DOENÇA, MORREMOS COM O TRATAMENTO!.



Este senhor devia estar no lugar do gato maltês, aquele Albuquerque do PSD já não tem mais nada para dar ao Funchal.

Comentários

  1. Tem de mandar o Rangel fazer um teste para ver se ele está bom da cabeça!

    ResponderEliminar
  2. O centro de saúde de são vicente está quase todo vazio. Há muita coisa que não está a funcionar, até as casas de banho das urgências dizem que estão fechadas. Vaise lá a uma consulta e demora-se a manha toda para ser atendidos. O pessoal que está lá dentro a trabalhar parece que metade foi por cunha de gajos do PSD por isso ta tudo explicado

    ResponderEliminar
  3. Esse Paulo Rangel realmente tem pouco juizo

    ResponderEliminar
  4. A ordem dos médicos também tem culpas no cartório, só sabem mamar a jóia anual e não fazem de nada para travar isto e proibir que venham esses milhafres em hora de expediente passar a frente dos pacientes para fazer propaganda das suas drogas

    ResponderEliminar
  5. Todos têm direito à critica e à indignação, até o autor deste "estupendo" e inacreditável blogue! Realmente com a sua vernácula verborreia fica-se a saber que deve ter perdido umas valentes "massas" nas suas especulaçoezitas vadias! Que pena eu tenho de pessoas que destilam tanto ódio e tão mau perder, só porque um homem desassombrado e honesto, disse em Estrasburgo o que Almunia já tinha afirmado antes!... Vá refrescar ideias e arranjar outro modo de vida, pois a maioria dos portugueses já estão demasiado desgraçados para estar agora a aturar um valdevimos alinhado que não sabe o que diz!

    ResponderEliminar
  6. http://www.youtube.com/watch?v=sqARxnjOi_E

    ResponderEliminar
  7. Não se esqueçam que o Jornal Sol tem simpatia pelo PSD e também é controlado pelo mesmo grupo que controla a TVI e por isso o plano do jose eduardo moniz e da manuela moura guedes era mandar o Sócrates para casa com os milhões que o Alberto João Jardim deu à TVI quando andaram ai a fazer a novela na Madeira! O polvo não existe só no governo do continente, ele ainda é pior na Madeira com esse palhaço que vocês tem ai no governo da Madeira

    ResponderEliminar
  8. A Kabala Jardinista.
    Este individuo, um ser mastronço vai acabar por dar cabo do PSD nacional alimentando guerra entre os candidatos, senão vejamos, já arranjou uma trapalhada com o Pedro P. Coelho talvez o melhor candidato nesta altura e este como já deu mostras que não está para aturar mastonços, já arranjou bronca, quanto aos outros faz aquilo que sempre fez, amanhem-se que eu aqui já me governo, nunca, se não estou em erro, foi um apoiante declarado de candidatos a presidente dos laranjas. Este mastronço, só precisa de uma coisa, que os otários de Lisboa e da U.E. continuem a mandar $$$$$$- muito dinheiro para alimentar a familia PSD para este tambem possa alimentar todos aqueles camelos que o rodeiam, governantes, deputados, presidentes de tudo e de nada que só levam o dinheiro e não dizem nada de nada, olham para o mastronço como se ele fosse um Deus e só sabem dizer amen. Até quando, vamos aguardar.

    ResponderEliminar
  9. Long live São Vicente19 de fevereiro de 2010 às 03:31

    Meus caros! Nâo me venham com a história do coitadinho do Sócrates, e que a tentativa de controlar a comunicação social é tudo mentira. É tudo verdade! As escutas, legais ou não deram-nos a perceber que tipo de gente é que pomos à frente do nosso país. Infelizmente são todos iguais. Se nas últimas eleições já tive dúvidas se iria votar ou não, para as próximas não tenho dúvidas. Ainda se queixam das abstenções altas. Não devia era ir ninguém votar.....

    ResponderEliminar
  10. Foram retirados 16 corpos do centro comercial Anadia.
    Retiraram-nos nas arcas frigorificas do Pingo Doce alegando que se tratava de carne animal impropria para consumo...
    Confirmado por um bombeiro que lá esteve,e um agente da PSP que impediu que a comunicação social se aproxima-se do centro commercial.
    O governo regional contactou as familías das vítimas e negociaram valores para as mesmas manterem-se caladas...triste muito triste

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Preto das anonas desafia presidente da JSD São Vicente

MIGUEL ALBUQUERQUE E A SUA QUADRILHA DE NOVOS RICOS

Alberto Joao Jardim, Gabriel Drumond, Daniel Drumond e Jaime Ramos foram terroristas da FLAMA